
Vou começar contando de ontem, do concurso que fiz. Gente, é cada questão fácil, sabe? Fico com a sensação de que se tivesse tempo e coragem pra estudar os assuntos específicos de cada prova, já estaria num cargo público.
Enfim, espero que eu não seja descartada por não atingir o mínimo de questões específicas pra que possam ler minha redação, porque sei que nessa parte muita gente vai ser eliminada. Muuuuita gente mesmo!
E falando nisso... só me lembro das frases que leio de meus 'amigos' pelas redes sociais, tipo: "Hoje eu sair cedo de casa" ou "No próximo mês, os noivos receberam os cumprimentos dos amigos". PORRA. Isso doi muito. Eles não tem pena de mim. Tenho é que agradecer de ter tido a sorte de estudar em boas escolas. Claro que erro, mas esse tipo de erro é "flórida", né? Tá com dúvida, pergunta po! Amigo é pra essas coisas também. Quem é meu amigo de verdade sabe que esse é um dos meus hobbies preferidos: achar erro ortográfico por aí. É um trabalho danado de bom e pra ser bem sincera, não me custa muito. É erro pra dar e vender.
Adorei esse começo! Adoro rir com textos confessionais... Tb sou caçadora de erros ortográficos, mas deixo passar aqueles erros de digitação! Sabe como é, cabeça pensa mais rápido...rsrs
ResponderExcluirDeixo o endereço do meu blog pra você (adoro blogs!):http://marismagalhaes.blogspot.com
Bjs
ÉÉé, Mari.. errar é normal: pressa, esquecimento, digitação: tudo isso tá valendo. O que doi mesmo é quando o buraco é mais embaixo. (lá ele)
ResponderExcluirrss... Amei
ResponderExcluirBoa sorte com o Blog
Bjs
rsrsrs
ResponderExcluir